ESOTÉRICA FM
PALESTRAS
PALESTRAS  NEW AGE GREGORIAN MANTRAS MPB CLÁSSICOS LOUNGE WORLD NUMEROLOGIA            
PALESTRAS EM
ÁUDIOS E VÍDEOS

PUBLICIDADE

Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
BITCOIN. SUOR. ACE. CONHEÇA O FUTURO DA MOEDA DE MARCA.
Orador: Paul Kemp-Robertson
Duração: 10min.
Audições: 448
Resumo: Dinheiro — as notas e moedas que você tem em sua carteira e na sua conta no banco — é baseado no comércio, na crença de que os bancos e o governo são confiáveis. Agora, Paul Kemp-Robertson nos apresenta uma nova geração do dinheiro, sustentada pelo mesmo comércio ... mas em nome de uma marca privada. Dos pontos de suor da Nike até embalagens de Ace (que têm sido usadas inesperadamente em mercados negros), conheça o futuro "sem bancos" do dinheiro.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO
Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
MOLLY CROCKETT: CUIDADO COM A NEURO-BOBAGEM
Orador: Molly Crockett
Duração: 11min.
Audições: 486
Resumo: Os cérebros são especiais no mercado moderno: as manchetes afirmam que sanduíches de queijo ajudam a tomar decisões, enquanto um "neuro-drinque" pode reduzir o estresse. Só tem um problema, diz a neurocientista Molly Crockett: os benefícios desses "neuro-melhoramentos" não são comprovados cientificamente. Em seu discurso direto ao ponto, Crockett explica os limites da interpretação de dados neurocientíficos, e porque precisamos ter cuidado com eles.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO
Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
EMMA TEELING: O SEGREDO DO GENOMA DO MORCEGO
Orador: Emma Teeling
Duração: 16min.
Audições: 511
Resumo: Na sociedade ocidental, os morcegos são frequentemente retratados como seres assustadores e até mesmo malignos. A zoóloga Emma Teeling nos motiva a repensar nossa postura em relação aos morcegos, cuja biologia especial e fascinante nos oferece uma reflexão sobre nossa própria composição genética. (filmado em TEDxDublin)
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO
Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
RORY SUTHERLAND: PERSPECTIVA É TUDO
Orador: Rory Sutherland
Duração: 18min.
Audições: 437
Resumo: As circunstâncias de nossas vidas podem importar menos do que a maneira como nós as vemos, diz Rory Sutherland. Em TEDxAthens, ele apresenta a convincente argumentação de que redefinir é a chave para a felicidade.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO
Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
JOHANNA BLAKLEY: A MÍDIA SOCIAL E O FIM DO GÊNERO
Orador: Johanna Blakley
Duração: 8min.
Audições: 304
Resumo: As companhias de mídia e propaganda ainda usam velhos dados demográficos para entender as audiências, mas elas estão ficando cada vez mais difíceis de se rastrear online, diz a pesquisadora de mídia Johanna Blakley. Enquanto a mídia social ultrapassa a mídia tradicional, e as mulheres superam os homens, Blakley explica quais serão as mudanças para o futuro da mídia.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO
Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
JOHN GERZEMA: O CONSUMIDOR PÓS-CRISE
Orador: John Gerzema
Duração: 16min.
Audições: 602
Resumo: John Gerzema diz que existe um lado bom na crise financeira recente — a oportunidade de mudanças positivas. Falando no TEDxKC, ele identifica quatro mudanças culturais importantes provocando novos comportamentos dos consumidores e mostra como os negócios estão evoluindo para compatibilizar-se com o consumo consciente.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO
Clique Para Ouvir!

Clique para Assistir em Vídeo
RORY SUTHERLAND: LIÇÕES DE VIDA DE UM PUBLICITÁRIO
Orador: Rory Sutherland
Duração: 16min.
Audições: 402
Resumo: Publicidade agrega valor ao produto, alterando a nossa percepção, ao invés do próprio produto. Rory Sutherland ousa afirmar que uma mudança no valor percebido pode ser tão satisfatória quanto o que nós consideramos valor "real" — e sua conclusão tem consequências interessantes sobre a forma como olhamos a vida.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO DO publicidade

CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO


ALQUIMIA (2)
AMBIENTALISMO (6)
ANATOMIA OCULTA (11)
ARTE (1)
ASTROLOGIA (23)
AUDIOTEXTO (5)
BIOGRAFIAS (6)
BUDISMO (4)
CARLOS CONTE (11)
CIÊNCIA (4)
CIÊNCIAS E TRADIÇÕES OCULTAS (50)
CRISTIANISMO (26)
CRISTIANISMO ESOTÉRICO (7)
CURSO DE ESOTERISMO E TEOSOFIA - NÍVEL 1 (45)
CURSO DE TEOSOFIA (29)
CURSO INTERPRETAÇÃO ESOTÉRICA DA BÍBLIA (9)
CURSO LUZ NO CAMINHO (12)
DOUTRINA TEOSÓFICA (17)
ECOLOGIA (1)
ESTUDO DAS CARTAS DOS MAHATMAS (23)
FILOSOFIA (9)
FUNDAMENTOS DE TEOSOFIA (18)
GNOSE CRISTÃ (20)
HINDUISMO (7)
HISTÓRIA (1)
HISTÓRICOS (7)
HUBERTO ROHDEN (19)
INTERPRETAÇÃO ESOTÉRICA DE FILMES (10)
LOJA LIBERDADE (128)
LUX ESOTERICA - AOS PÉS DO MESTRE (19)
LUX ESOTERICA - CHAVE DA TEOSOFIA (28)
LUX ESOTERICA - O CAIBALION (16)
LUX ESOTERICA - O LADO OCULTO DAS COISAS (26)
LUX ESOTERICA - OS ENSINAMENTOS ESOTÉRICOS DE JESUS (28)
LUX ESOTERICA TEMPORADA 2014 (5)
LUZ DO SANTUÁRIO (26)
LUZ NO CAMINHO (12)
MAÇONARIA (6)
MEDITAÇÃO (3)
MEDITAÇÕES DAS CARTAS DOS MESTRES DE SABEDORIA (43)
MISTICISMO (9)
MUSICOLOGIA (4)
O QUE HÁ ALÉM DA MORTE (25)
O SISTEMA SOLAR (43)
OCULTISMO (27)
OS MESTRES E A SENDA (43)
PSICOLOGIA (9)
RAUL BRANCO (16)
SABEDORIA DE BLAVATSKY (15)
SAÚDE (7)
SETE TEMPERAMENTOS HUMANOS (9)
SISTEMA-SOLAR-REMASTERIZADO (5)
TAOÍSMO (1)
TEMAS SUGERIDOS PELOS OUVINTES (17)
TEOSOFIA (92)
VIDA OCULTA NA MACONARIA (11)
VOZ DO SILÊNCIO (15)
YOGA (2)

PALESTRAS TED

ÁFRICA (1)
AGRICULTURA (1)
ALGORITMOS (1)
AMBIENTALISMO (6)
ANIMAIS (1)
ANTROPOLOGIA (1)
ASTROFÍSICA (1)
ASTRONOMIA (24)
ATIVISMO (13)
AVENTURA (6)
AVIAÇÃO (1)
BIOLOGIA (1)
BRASILEIROS (12)
BUDISMO (4)
CIÊNCIA (4)
CRIATIVIDADE (3)
CULTURA (3)
ENERGIA ALTERNATIVA (1)
ENVELHECIMENTO (1)
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (3)
MÁGICA (1)
MATEMÁTICA (2)
MOTIVACIONAL (7)
MUNDOS ANTIGOS (1)
NEUROCIÊNCIA (1)
PSICOLOGIA (9)
PUBLICIDADE (7)
SAÚDE (7)
SOCIOLOGIA (2)
TECNOLOGIA (7)


ESOTERICA FM - 2022
Fale conosco pelo WhatsApp:
11-99608-1994
(CLIQUE PARA NOS ADICIONAR)